São Paulo, São Paulo · A partir de Dezembro de 2017
- Noiva Principiante
- 68 pontos
Felizmente casados 🎉
6 de Julho de 2024
Mural
Oi, tudo bem? Quer ganhar uns pontos aqui na Comunidade? 😎 Clique no link 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-mais-pontos-no-seu-perfil-de-casamentos-com-br--t698603
Oi, noivinha! Vem se inspirar e se divertir com o nosso joguinho de filmes e séries! Tenho certeza que você vai adorar! >>https://www.casamentos.com.br/forum/especial-filmes-e-series-que-tema-incluiria-no-look-dos-noivos--t598414 Beijos!
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-
Participei no post de Cintia
Há 2614 diasOi noivinha! Vem JOGAR com a gente e escolher os melhores cliques para o álbum de casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-as-fotos-do-seu-casamento--t506139 Um beijo!
Consegui uma medalha!
Há 2636 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oi, linda! Mesmo sendo noiva, nem tudo você pode escolher! Mas se pudesse... Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-nao-pode-escolher-mas-se-pudesse--t496569 Beijinhos!
Participei no post de Cintia
Há 2960 diasParticipei no post de Cintia
Há 2961 diasParticipei no post de Tati
Há 2961 diasParticipei no post de Tati
Há 2961 diasConsegui uma medalha!
Há 3079 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Cássia
Há 3079 diasParticipei no post de Cássia
Há 3079 diasParticipei no post de Cássia
Há 3079 diasParticipei no post de Cássia
Há 3079 dias