Saltar para o conteúdo principal
Lidyane
Lidyane

Araucária, Paraná · A partir de Dezembro de 2017

Sou uma Noiva Sonhadora, que sonho com um casamento de contos de fadas!

Felizmente casados 🎉

14 de Dezembro de 2018

2747dias 23horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2777 dias

Oi noivinha! Hoje a pergunta envolve o look da sogra, vem opinar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vai-dar-pitaco-no-vestido-da-sogra-ou-deixa-la-livre-para-escolher--t461985 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2822 dias

Oi noivinha! Monte a casa dos seus sonhos com nosso joguinho da semana! >>https://www.casamentos.com.br/forum/casa-dos-sonhos-a-sala-de-estar--t451357 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2863 dias

Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Lidyane

Consegui uma medalha!

Há 2888 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Lidyane

Consegui uma medalha!

Há 2888 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas