Mairiporã, São Paulo · A partir de Dezembro de 2017
26 anos, enfermeira pediatra :)
- Noiva Novata
- 28 pontos
Felizmente casados 🎉
3 de Agosto de 2019
Mural
Hoje temos um desafio para você com direito a medalhas! Se você é uma noivinha aventureira e que gosta de ajudar, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/consiga-tres-medalhas-em-tres-dias--t486075
Oi noivinha! Monte a casa dos seus sonhos com nosso joguinho da semana! >>https://www.casamentos.com.br/forum/casa-dos-sonhos-a-sala-de-estar--t451357 Beijos!
Oi, noivinha. Sabe o convidado que leva partes da decoração? Isso te preocupa? Conta aqui para a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/alguem-tem-esse-medo-kkkk--t404116
Oie linda! Quer dicas de como conseguir dinheiro para o casamento? Uma noivinha conta sua experiência! https://www.casamentos.com.br/forum/como-conseguir-dinheiro-para-o-casamento-minha-experiencia--t345406 Beijos!