Quixadá, Ceará · A partir de Dezembro de 2017
- Noiva Novata
- 42 pontos
Felizmente casados 🎉
28 de Julho de 2018
Mural
Oi casadinha! Já que disse o SIM em 2018, vim te convidar para participar do nosso especial MELHORES DO ANO e inspirar muitas noivas! >> https://www.casamentos.com.br/forum/casou-em-2018-participe-do-melhores-do-ano--t478537 Beijos!
Oi, noivinha! Temos um joguinho hoje que acho que você vai gostar! Você na sua foto de casamento preferida >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-momentos-5-fotos-escolha-a-sua-favorita--t402550
Amor de carnaval chega no altar? Se vocês se conheceram no meio de uma folia, me conta aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/se-conheceram-no-carnaval--t367648
Oi noivinha! Já escolheu o vestido das madrinhas? Vem participar do nosso joguinho! https://www.casamentos.com.br/forum/missao-madrinhas-jogue--t355708 Beijos!
Oie linda! Quer dicas de como conseguir dinheiro para o casamento? Uma noivinha conta sua experiência! https://www.casamentos.com.br/forum/como-conseguir-dinheiro-para-o-casamento-minha-experiencia--t345406 Beijos!