'São Paulo', São Paulo · A partir de Dezembro de 2017
- Noiva Novata
- 4 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Janeiro de 2022
Mural
Oi, linda! Tem quadro novo rolando na Comunidade: o Sem Vergonha! Conto com o seu VOTO aqui na enquete, basta clicar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sem-vergonha-qual-e-a-frequencia-sexual-ideal-no-casamento--t678614 Um beijo! 😘
Oi! 🙋♀️ O que você faria com os convidados nesse caso?? 🤔 Clique para deixar seu VOTO na enquete: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-fila-de-convidados-nao-confirmados-na-porta-da-festa--t672405 Obrigada por participar!
Votei em uma enquete
Há 1685 diasE aí noivinhas como está os preparativos, vocês são daquelas que escolhem a cor dos vestido das madrinhas e ou deixou a escolha de cada uma?
Participei no post de Isam
Há 1686 dias
Participei no post de Tati
Há 3039 dias
Participei no post de Tati
Há 3039 dias
Participei no post de Cintia
Há 3098 dias
Consegui uma medalha!
Há 3099 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.