Saltar para o conteúdo principal
Gabriela
Gabriela

'Barretos', São Paulo · A partir de Janeiro de 2018

Felizmente casados 🎉

15 de Janeiro de 2022

1562dias 3horas

Aline comentou no meu muro:

Há 1690 dias

Oie!Imagine a seguinte situação: todos convidados da sua festa de casamento bebem bebidas alcoólicas. Você e o seu amor são os únicos que não.O que fazer?👇A) Oferece bebida alcoólica pensando nos convidados?B) Deixa livre pra quem queira levar a sua própria bebida, arriscando enfrentar algumas dorzinhas de cabeça no dia por causa disso?C) Não paga a bebida e nem permite que os convidados levem álcool na festa? Afinal, quem paga a bebida alcoólica dos convidados? 🤔 Conta pra gente aqui >>> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-quem-paga-a-bebida-alcoolica-dos-convidados--t665516😘

Aline comentou no meu muro:

Há 1703 dias

Oie! 💜Organizando o casamento? Te ajudo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1718 dias

Oie! Olha que situação a da Mayara... 😅 Dilema de quinta: o que fazer com o cunhado? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-o-que-fazer-com-o-cunhado--t662486 << Clica pra deixar o seu VOTO e opinião! OBRIGADA, linda^^

Cássia comentou no meu muro:

Há 2183 dias

A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!

Cintia comentou no meu muro:

Há 3014 dias

Oie! Você, como noivinha, consegue tomar decisões super rápido? Vamos descobrir: https://www.casamentos.com.br/forum/escolha-o-que-mais-gosta-em-3-2-1-go--t361370 :)

Fóruns gerais

Artigos por temas