Saltar para o conteúdo principal
Grasiella
Grasiella

Lauro de Freitas, Bahia · A partir de Janeiro de 2018

Felizmente casados 🎉

15 de Dezembro de 2018

2751dias 1horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2747 dias

Oie! Hoje temos uma noivinha indecisa em relação ao buquê.. vamos lá ajudar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/buque-vem-opinar--t470597 :)

Grasiella

Consegui uma medalha!

Há 2811 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2835 dias

Noivinha, você concorda com estes 10 mandamentos da MADRINHA PERFEITA? Clique aqui e deixe a sua opinião =D >> https://www.casamentos.com.br/forum/1-mandamento-da-madrinha-perfeita-harmonia-no-altar--t447651 Um beijo!

Grasiella

Consegui uma medalha!

Há 2865 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Cintia comentou no meu muro:

Há 2866 dias

Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas