Salvador, Bahia · A partir de Julho de 2012
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Dezembro de 2017
Mural
Oi, noivinha!Hoje te proponho um joguinho diferente e que vai precisar da participação do seu amado! Clique aqui para jogar > https://www.casamentos.com.br/forum/pergunte-para-o-noivo-como-ele-imagina-seu-look-de-noiva--t282860 :)
Oi Gilmara, tudo bem? Estou quebrando a cabeça para decidir qual convite combina mais com meu casamento, então resolvi pedir a opinião das noivas aqui no site. Criei uma pesquisa com as fotos dos convites que gostei mais na página do meu casamento. Também deixei a empresa que mais gostei lá: http://alove.in/convites-de-casamento Por favor vote no que você acha mais legal! https://www.casamentos.com.br/web/kellynhajoao Muito obrigada e beijinhos
Bem-vinda e felicidades pelo casamento! Estou aqui para qualquer coisa, dúvidas, ajuda, conversar. Já sabe como funciona nossa comunidade? https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t35417 Deixo aqui o link para se familiar melhor! Beijos e espero ver muito você por aqui.