Saltar para o conteúdo principal
Nega
Nega

Limeira, São Paulo · A partir de Janeiro de 2018

Felizmente casados 🎉

14 de Setembro de 2019

2415dias 23horas
Nega

Consegui uma medalha!

Há 2781 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Nega

Consegui uma medalha!

Há 2853 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Nega

Consegui uma medalha!

Há 2936 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Nega

Consegui uma medalha!

Há 2936 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Nega

Consegui uma medalha!

Há 2937 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Nega

Consegui uma medalha!

Há 2982 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas