Saltar para o conteúdo principal
Carla
Carla

Guarulhos, São Paulo · A partir de Janeiro de 2018

Um milhão de coisas dentro de mim, sou o que realmente transmito, romântica, dramática, sou mais família e amigos. Famosa mulheres de fase.

Felizmente casados 🎉

6 de Junho de 2020

2247dias 19horas
Carla

Consegui uma medalha!

Há 2680 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Carla

Consegui uma medalha!

Há 2691 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Carla

Consegui uma medalha!

Há 2692 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Carla

Consegui uma medalha!

Há 2698 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Carla

Consegui uma medalha!

Há 2729 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Carla

Consegui uma medalha!

Há 2738 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas