Saltar para o conteúdo principal
Natanael
Natanael

Fortaleza, Ceará · A partir de Janeiro de 2018

Felizmente casados 🎉

8 de Dezembro de 2018

2706dias 10horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2695 dias

Toda noiva sabe que os preparativos trazem muitos dilemas, né? E hoje a Jaque precisa de um help seu para decidir sobre o buffet.. vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/pacotes-de-casamento-ou-espaco-e-buffet-separado--t470769 :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2777 dias

Onde você busca suas inspirações de MAKE? A cantora Rihanna lançou uma coleção especial para cada tipo e cor de pele! Vem ver aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/onde-voce-busca-suas-inspiracoes-de-make--t450375 Bjs :)

Natanael

Consegui uma medalha!

Há 2812 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Tati comentou no meu muro:

Há 2940 dias

Olá! Está na fase de preparar sua festa de noivado? Então não perca este joguinho >> https://www.casamentos.com.br/forum/passo-a-passo-para-organizar-sua-festa-de-noivado--t394538

Fóruns gerais

Artigos por temas