Saltar para o conteúdo principal
Fabiana
Fabiana

Ibiúna, São Paulo · A partir de Janeiro de 2018

Decidida e empenhada no que quero... vou pra cima e consigo!!! Sem medo e sem dó!!! O que é meu, é meu e ninguém põe a mão.

Felizmente casados 🎉

15 de Fevereiro de 2020

2265dias 15horas
Fabiana

Consegui uma medalha!

Há 2925 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Fabiana

Consegui uma medalha!

Há 2925 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fabiana

Consegui uma medalha!

Há 2935 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fabiana

Consegui uma medalha!

Há 2962 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fabiana

Consegui uma medalha!

Há 2962 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fabiana

Consegui uma medalha!

Há 3002 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas