Brasília, Distrito Federal · A partir de Janeiro de 2018
Sou Tecnologa em Radiologia, é acredito em um Deus que ama a sua criação e nos protege. Sou apaixonada pelo meu noivo Renato Milano, é sonhamos em nós... Ver mais
Sou Tecnologa em Radiologia, é acredito em um Deus que ama a sua criação e nos protege. Sou apaixonada pelo meu noivo Renato Milano, é sonhamos em nós casar, e poder tornar nossos objetivos em realidade!😍
- Noiva Principiante
- 55 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Setembro de 2020
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2645 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2645 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2654 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.