São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2018
- Noiva Novata
- 19 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de outubro de 2021
Mural
Noivinha, tudo bem? Já respondeu o dilema de hoje? É uma dúvida que muitas noivas têm, vem ver >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-paga-vestido-da-daminha-a-sua-escolha-ou-nao-paga-e-deixa-a-vontade--t667740 Um beijo!
Oi, linda!! O dilema de hoje foi proposto por uma casadinha da comunidade! Ela propôs duas situações e quer saber o que você escolheria: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-lua-de-mel-com-a-sogra-ou-so-viagens-curtas--t661838 Beijos!
Oi, noivinha! Preparada para o dilema do dia? Proponho uma situação e quero saber se aceitaria ou não! Vem votar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-aceita-deixar-tudo-na-mao-do-seu-amor--t659834 Beijinhos!
Consegui uma medalha!
Há 1760 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Letícia
Há 1760 dias
Consegui uma medalha!
Há 1760 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 1760 diasMeninas, tudo bem? No meio de tudo isso que estamos passando, resolvi aderir esse novo modelo de chá de cozinha/casa nova. Mas queria saber se alguma de vocês sabem de algum site que tenha artes prontas editáveis, estou tentando achar mas está...
Olá, comunidade! Vamos falar de casamento com imagens? Vem jogar e responder com um EMOJI ou um GIF o que vem imediatamente na sua cabeça! >>> https://www.casamentos.com.br/forum/jogue-seu-casamento-em-um-emoji--t585140
Oi, noivinha! Quer ganhar um mimo de Casamentos.com.br? Então vem responder essas perguntinhas sobre a programação do seu dia C! Um beijo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogue-e-ganhe-um-mimo-para-o-seu-calendario--t573481