Saltar para o conteúdo principal
Lais Angeloni
Lais Angeloni

'Bebedouro', São Paulo · A partir de Janeiro de 2018

Sou uma noiva ansiosa, porém organizada. Amo meu futuro marido.

Felizmente casados 🎉

17 de Setembro de 2022

1320dias 14horas

Isa comentou no meu muro:

Há 2498 dias

Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2518 dias

Oi linda! A noivinha Thais precisa da tua ajuda! O que você acha que ela deve escolher: véu longo ou curto? Dê sua opinião aqui >>https://www.casamentos.com.br/forum/veu-longo-ou-curto--t517787 Um beijo 😍

Isa comentou no meu muro:

Há 2525 dias

Noivinha, venha participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa sexta-feira!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2578 dias

Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/pre-weddings-2018-o-melhor-look-da-noiva--t498485 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas