Saltar para o conteúdo principal
Stefani
Stefani

Rio de Janeiro, Brasil · A partir de Janeiro de 2018

Felizmente casados 🎉

19 de Maio de 2019

2536dias 16horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2945 dias

Oi linda! O que acha de compartilhar como foi seu pedido de casamento? Entre e responda nesse debate >>> https://www.casamentos.com.br/forum/como-foi-o-pedido-de-casamento-de-voces--t389588 Beijinhos!

Stefani

Consegui uma medalha!

Há 2950 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Stefani

Consegui uma medalha!

Há 2952 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Stefani

Consegui uma medalha!

Há 2952 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Stefani

Consegui uma medalha!

Há 2952 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas