Saltar para o conteúdo principal
Marcia
Marcia

São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2018

Sempre sonhei em me casar e depois de 10 anos de união vou realizar meu sonho. Meu marido/noivo é o amor da minha vida e juntos vamos fazer um casamento... Ver mais

Sempre sonhei em me casar e depois de 10 anos de união vou realizar meu sonho. Meu marido/noivo é o amor da minha vida e juntos vamos fazer um casamento inesquecível. Adoramos cores neutras mas com um toque de brilho para ficar elegante.

Felizmente casados 🎉

7 de Setembro de 2018

2790dias 18horas
Marcia

Consegui uma medalha!

Há 2869 dias

Noiva Futebolista

Parabéns, você marcou um golaço na comunidade!

Marcia

Consegui uma medalha!

Há 2884 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Marcia

Consegui uma medalha!

Há 2975 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Marcia

Consegui uma medalha!

Há 2975 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Marcia

Consegui uma medalha!

Há 2975 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Marcia

Consegui uma medalha!

Há 2983 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Marcia

Consegui uma medalha!

Há 3007 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Marcia

Consegui uma medalha!

Há 3015 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas