Goiânia, Goiás · A partir de Janeiro de 2018
Sou uma noiva feliz, que esta construindo tudo para uma familia quase perfeita. Meu noivo é o cara mais carinhoso que conheci
- Noiva Novata
- 39 pontos
Felizmente casados 🎉
8 de Setembro de 2018
Mural
Oi noivinha! Vai se casar no inverno também? Comenta aqui nesse debate: https://www.casamentos.com.br/forum/cade-as-noivinhas-de-inverno--t418248 Beijos!
Oi linda! O que acha de compartilhar como foi seu pedido de casamento? Entre e responda nesse debate >>> https://www.casamentos.com.br/forum/como-foi-o-pedido-de-casamento-de-voces--t389588 Beijinhos!