Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul · A partir de Julho de 2012
Sou noiva, estudante, trabalhadora e Mãe. Realizar o casamento é um sonho da família toda, e apesar de não estar sendo fácil (faltam horas nos nossos dias... Ver mais
Sou noiva, estudante, trabalhadora e Mãe. Realizar o casamento é um sonho da família toda, e apesar de não estar sendo fácil (faltam horas nos nossos dias - hehehehehe), estamos curtindo muito!
- Noiva Curiosa
- 165 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Novembro de 2017
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Oi noivinha! Falta tão pouquinho para o seu casamento que preparamos um GIF especial pra você compartilhar nas redes sociais! Olha que amor: https://www.casamentos.com.br/forum/gif-fofo-para-compartilhar-nas-redes-sociais--t337883 Um beijo!
Oie! Temos uma noivinha que precisa de conselhos sobre o penteado... vem ajudar dando sua opinião >> https://www.casamentos.com.br/forum/coque-alto-ou-baixo--t335275 ;)
Olá! Há uma lista de 20 lições que toda noiva deve aprender. Se te interessar, acesse aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/20-licoes-que-toda-noiva-deve-aprender--t308278
Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!