Saltar para o conteúdo principal
Innyrose
Innyrose

Recife, Pernambuco · A partir de Janeiro de 2018

Sou uma sonhadora, cristã. Tenho 29 anos, quase 30 rsrs. Sonho com esse momento há anos e espero ano que vem poder realizá-lo do jeitinho que sonho... Ver mais

Sou uma sonhadora, cristã. Tenho 29 anos, quase 30 rsrs. Sonho com esse momento há anos e espero ano que vem poder realizá-lo do jeitinho que sonho conforme a permissão de Deus.

Felizmente casados 🎉

9 de Fevereiro de 2019

2634dias 1horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2943 dias

Oi linda! O que acha de compartilhar como foi seu pedido de casamento? Entre e responda nesse debate >>> https://www.casamentos.com.br/forum/como-foi-o-pedido-de-casamento-de-voces--t389588 Beijinhos!

Innyrose

Consegui uma medalha!

Há 3012 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Innyrose

Consegui uma medalha!

Há 3012 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Innyrose

Consegui uma medalha!

Há 3013 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas