Saltar para o conteúdo principal
Isabella
Isabella

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Janeiro de 2018

Felizmente casados 🎉

2 de Fevereiro de 2019

2794dias 4horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2958 dias

Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2993 dias

Oi, noivinha! Preparamos um duelo de cerimônias para você votar nos seus itens preferidos e se inspirar: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 <3

Isabella

Consegui uma medalha!

Há 3041 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Isabella

Consegui uma medalha!

Há 3053 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Isabella

Consegui uma medalha!

Há 3053 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas