Erval Velho, Santa Catarina · A partir de Janeiro de 2018
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de Setembro de 2019
Mural
Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/pre-weddings-2018-o-melhor-look-da-noiva--t498485 Beijos!
Oi noivinha! Será que você é CULPADA ou INOCENTE nestes dilemas sobre o casamento? Vem brincar junto com as noivas da comu: https://www.casamentos.com.br/forum/culpada-ou-inocente-round-two--t493417 :)
Hoje temos um desafio para você com direito a medalhas! Se você é uma noivinha aventureira e que gosta de ajudar, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/consiga-tres-medalhas-em-tres-dias--t486075
Oie! Aqui na comu tem muuuitas ideias lindas das nossas noivinhas. E hoje temos este super especial com os melhores do ano 2018! Vem comentar >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2018-vote--t481589
Oi noivinha! O clima natalino já chegou aqui na comu e hoje temos um joguinho especial para curtir a época mais linda do ano, vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-romance-de-natal-em-6-perguntas-jogue--t471203
Oi, noivinha! Hoje temos um teste para ver se você está por dentro dos casamentos famosos, bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/adivinhe-quem-e-o-famoso-na-foto--t453731
Oi, bela! Em casamento amarelo e azul marinho, o vestido das madrinhas pode combinar? Deixe sua opinião aqui e ajude a Mirian nessa escolha: https://www.casamentos.com.br/forum/decoracao-e-madrinha--t449679 Obrigada :)
Uma noivinha resolveu fazer os próprios bem-casados (de goiabada!) e revelou os ingredientes! Veja a foto e dê sua opinião aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/arrisquei-e-fiz-esses-bem-casados--t446397 ;-) Um beijo!