Saltar para o conteúdo principal
Anna
Anna

'Cruzeiro', São Paulo · A partir de Janeiro de 2018

Felizmente casados 🎉

9 de Maio de 2020

2228dias 19horas
Anna

Consegui uma medalha!

Há 2253 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Anna

Consegui uma medalha!

Há 2255 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Anna

Consegui uma medalha!

Há 2258 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Anna

Consegui uma medalha!

Há 2276 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Anna

Consegui uma medalha!

Há 2308 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Anna

Consegui uma medalha!

Há 2308 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Anna

Consegui uma medalha!

Há 2308 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas