São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2018
Noiva de São Paulo, com muitos sonhos e pouco orçamento! Sou muito detalhista e ansiosa! Acredito que com muito amor e disposição de por a mão na massa se... Ver mais
Noiva de São Paulo, com muitos sonhos e pouco orçamento! Sou muito detalhista e ansiosa! Acredito que com muito amor e disposição de por a mão na massa se alcança tudo!
- Noiva Curiosa
- 143 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Abril de 2020
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2473 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2525 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2539 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2545 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2545 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2553 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.