Saltar para o conteúdo principal
Isabela
Isabela

Brasília, Distrito Federal · A partir de Janeiro de 2018

Sou uma noiva novinha e um pouco inesperiente, ja organizei um casamento de amgs que tb foi para 300 pessoas pq ja fiz curso de cerimonial, mas nao... Ver mais

Sou uma noiva novinha e um pouco inesperiente, ja organizei um casamento de amgs que tb foi para 300 pessoas pq ja fiz curso de cerimonial, mas nao consigo usar nada q aprendi para o meu casamento kkkk

Felizmente casados 🎉

9 de Novembro de 2019

2363dias 21horas
Isabela

Consegui uma medalha!

Há 2896 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Isabela

Consegui uma medalha!

Há 2985 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Isabela

Consegui uma medalha!

Há 2988 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Isabela

Consegui uma medalha!

Há 2991 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Isabela

Consegui uma medalha!

Há 2991 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Isabela

Consegui uma medalha!

Há 2991 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Isabela

Consegui uma medalha!

Há 2991 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas