Saltar para o conteúdo principal
Geane
Geane

Jequié, Bahia · A partir de Janeiro de 2018

Felizmente casados 🎉

18 de Agosto de 2018

2810dias 10horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2807 dias

Oie! Vamos começar a semana com energia e fazer testes cheios de inspiração para o seu casório? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2845 dias

Oi, bela! Já viu o "Chá Cofrinho" que esta outra noivinha fez para arrecadar dinheiro e fazer obras no apartamento? Vem ver as inspirações: https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-reforma-vemver--t426176 Um beijo!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2876 dias

Oie! Vem ver o que preparamos para a gente celebrar este Dia dos Namorados com muito amor: https://www.casamentos.com.br/forum/escreva-sua-declaracao-de-amor-by-casamentos-com-br--t414212

Tati comentou no meu muro:

Há 2912 dias

Olá! Uma noivinha na comunidade que decidir a cor dos padrinhos e madrinhas. Para ajudá-la, clique aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/madrinhas-e-padrinhos-marsala-ou-rose-o-que-voces-preferem--t401024

Fóruns gerais

Artigos por temas