Saltar para o conteúdo principal
Lorrayne
Lorrayne

Ribeirão Preto, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2018

A palavra que me define atualmente: ansiosa

Felizmente casados 🎉

17 de Abril de 2021

1835dias 22horas
Lorrayne

Consegui uma medalha!

Há 2012 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Lorrayne

Consegui uma medalha!

Há 2048 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Lorrayne

Consegui uma medalha!

Há 2048 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Lorrayne

Consegui uma medalha!

Há 2048 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Lorrayne

Consegui uma medalha!

Há 2048 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Lorrayne

Consegui uma medalha!

Há 2285 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Lorrayne

Consegui uma medalha!

Há 2517 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas