Saltar para o conteúdo principal
Vivih
Vivih

São Paulo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2018

Felizmente casados 🎉

7 de Setembro de 2019

2428dias 19horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2579 dias

Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/pre-weddings-2018-o-melhor-look-da-noiva--t498485 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2633 dias

Hoje temos um desafio para você com direito a medalhas! Se você é uma noivinha aventureira e que gosta de ajudar, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/consiga-tres-medalhas-em-tres-dias--t486075

Cássia comentou no meu muro:

Há 2769 dias

Oi noivinha! Monte a casa dos seus sonhos com nosso joguinho da semana! >>https://www.casamentos.com.br/forum/casa-dos-sonhos-a-sala-de-estar--t451357 Beijos!

Vivih comentou no meu muro:

Há 2925 dias

Minha sogra é a minha segunda mãe Amoooo muitão ela me têm como uma filha 😍💕

Cássia comentou no meu muro:

Há 2926 dias

Oi noivinha! Amanhã é o dia da sogra e queremos sabe: você se dá bem com a sua? >> https://www.casamentos.com.br/forum/de-0-a-10-quanto-voce-se-da-bem-com-a-sua-sogra--t398004 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas