Volta Redonda, Rio de Janeiro · A partir de Fevereiro de 2018
Sou caseiro, amo filmes séries e um bom cinema e gosto de noites juntos. Casamento sempre foi um sonho e a Amanda fez isso possível. Desu tem sido sempre... Ver mais
Sou caseiro, amo filmes séries e um bom cinema e gosto de noites juntos. Casamento sempre foi um sonho e a Amanda fez isso possível. Desu tem sido sempre nossa força e sustentação e tem nos guiado desde antes de nos conhecermos e agora até esse altar onde O honraremos com nosso votos e com nossas vidas unidas eternamente. Sou grato por essa fase corrida (kkkk) e no tudo, só espero o grande dia e todo o porvir que nos aguarda!
- Noivo Curioso
- 120 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de outubro de 2018
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2763 dias
Noivo fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 2874 dias
Extrovertido
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertido, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2874 dias
Calouro
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2874 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparado para comentar as melhores imagens. É o paparazzi da Comunidade.