Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Fevereiro de 2018
- Noiva Principiante
- 71 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Janeiro de 2019
Mural
Oi noivinha! Hoje a pergunta envolve o look da sogra, vem opinar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vai-dar-pitaco-no-vestido-da-sogra-ou-deixa-la-livre-para-escolher--t461985 Beijos!
Oi, noivinha! Monte a casa dos seus sonhos com nosso joguinho da semana! >>https://www.casamentos.com.br/forum/casa-dos-sonhos-a-sala-de-estar--t451357 Beijos!
Noiva em apuros com a lista de convidados!! Já fechou a sua? Vamos compartilhar dicas AQUI >> https://www.casamentos.com.br/forum/noiva-em-apuros-a-lista-de-convidados--t447701 Um beijo! :)
Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Oi noivinha! Quer saber qual o vestido perfeito pra você?Faça o teste e escubra aqui >>https://www.casamentos.com.br/forum/voce-escolheu-o-vestido-certo-descubra-aqui--t421382 Beijão!
Oi linda! Todas queremos ver seu anel de noivado! Compartilhe com a gente neste debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/poste-a-foto-do-seu-anel-alianca-de-noivado--t396194 Beijos!
Oi noivinha! Vamos desestressar com os nossos joguinhos sobre casamento? Aqui tem os testes que mais bombaram na comu: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-e-jogos-encontre-os-melhores-aqui--t377784 ;)