Indaiatuba, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2018
Sou a noiva do homem mais incrivel que já conheci em toda minha vida.... Deus tem sido muito fiel conosco e sentimos o amor de Deus cada dia q passa e a... Ver mais
Sou a noiva do homem mais incrivel que já conheci em toda minha vida.... Deus tem sido muito fiel conosco e sentimos o amor de Deus cada dia q passa e a confirmação que Ele está feliz por nosso relacionamento, sou cristã, sonhadora e determinada, muitos obstáculos enfrentamos na nossa jornada e sabemos que enfrentaremos ainda maiores... Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.(1 coríntios 13.13)
- Noiva Principiante
- 68 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Junho de 2019
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2931 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2931 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2931 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2931 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2985 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.