Saltar para o conteúdo principal
Mary
Mary

Paulínia, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2018

Felizmente casados 🎉

21 de outubro de 2018

2796dias 9horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2815 dias

Oi noivinha! Monte a casa dos seus sonhos com nosso joguinho da semana! >>https://www.casamentos.com.br/forum/casa-dos-sonhos-a-sala-de-estar--t451357 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2972 dias

Oi noivinha! Amanhã é o dia da sogra e queremos sabe: você se dá bem com a sua? >> https://www.casamentos.com.br/forum/de-0-a-10-quanto-voce-se-da-bem-com-a-sua-sogra--t398004 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 3010 dias

Oie! Consegue deixar sua opinião sobre este vestido com apenas UMA palavra? Vem participar: https://www.casamentos.com.br/forum/se-tivesse-que-descrever-este-vestido-em-uma-palavra--t382710 :)

Mary

Consegui uma medalha!

Há 3016 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Mary

Consegui uma medalha!

Há 3016 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas