Saltar para o conteúdo principal
Tamara
Tamara

Joinville, Santa Catarina · A partir de Fevereiro de 2018

Felizmente casados 🎉

27 de Julho de 2019

2467dias 3horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2631 dias

Oie! Hoje temos uma noivinha que precisa de ajuda para escolher o fotógrafo, vamos lá ajudar? :) https://www.casamentos.com.br/forum/me-ajudem-escolha-do-fotografo--t485711

Cássia comentou no meu muro:

Há 2765 dias

Oi noivinha! Monte a casa dos seus sonhos com nosso joguinho da semana! >>https://www.casamentos.com.br/forum/casa-dos-sonhos-a-sala-de-estar--t451357 Beijos!

Tati comentou no meu muro:

Há 2912 dias

Olá! Uma noivinha na comunidade que decidir a cor dos padrinhos e madrinhas. Para ajudá-la, clique aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/madrinhas-e-padrinhos-marsala-ou-rose-o-que-voces-preferem--t401024

Tamara

Consegui uma medalha!

Há 2914 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Tamara

Consegui uma medalha!

Há 2914 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Tamara

Consegui uma medalha!

Há 2914 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas