Saltar para o conteúdo principal
Emily
Emily

Nova Prata, Rio Grande do Sul · A partir de Fevereiro de 2018

Felizmente casados 🎉

3 de Novembro de 2018

2742dias 2horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2778 dias

Onde você busca suas inspirações de MAKE? A cantora Rihanna lançou uma coleção especial para cada tipo e cor de pele! Vem ver aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/onde-voce-busca-suas-inspiracoes-de-make--t450375 Bjs :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2787 dias

Uma noivinha resolveu fazer os próprios bem-casados (de goiabada!) e revelou os ingredientes! Veja a foto e dê sua opinião aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/arrisquei-e-fiz-esses-bem-casados--t446397 ;-) Um beijo!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2884 dias

Oi noivinha, o Dia dos Namorados foi ontem, mas ainda dá tempo de fazer uma declaração de amor. Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/escreva-sua-declaracao-de-amor-by-casamentos-com-br--t414212

Tati comentou no meu muro:

Há 2941 dias

Olá! Está na fase de preparar sua festa de noivado? Então não perca este joguinho >> https://www.casamentos.com.br/forum/passo-a-passo-para-organizar-sua-festa-de-noivado--t394538

Fóruns gerais

Artigos por temas