Saltar para o conteúdo principal
Brunna
Brunna

São Paulo, São Paulo · A partir de Agosto de 2012

Tenho 27 anos, nascida e criada em sampa, na zona sul, mais precisamente. Estou com Rafael (meu noivo) há doze anos e além de nossa história, temos um... Ver mais

Tenho 27 anos, nascida e criada em sampa, na zona sul, mais precisamente. Estou com Rafael (meu noivo) há doze anos e além de nossa história, temos um filho e um ape juntos...Agora só falta selar o matrimônio né?

Felizmente casados 🎉

19 de outubro de 2019

2381dias 16horas
Brunna

Consegui uma medalha!

Há 2882 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Brunna

Consegui uma medalha!

Há 4798 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Brunna

Consegui uma medalha!

Há 4801 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Brunna

Consegui uma medalha!

Há 4803 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Brunna

Consegui uma medalha!

Há 4803 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Brunna

Consegui uma medalha!

Há 4803 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas