Joinville, Santa Catarina · A partir de Agosto de 2012
Meu nome é Suelen Maria Fernandes sou noiva do Pablo Ferreira, tenho 21 anos. Sou a noiva mais feliz e realizada desse mundo!!!
- Noiva Constante
- 799 pontos
Felizmente casados 🎉
23 de Agosto de 2014
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Booooom Dia, preciso muito da sua ajuda ... Eu e meu amor terminamos há mais ou menos três meses porque deixei minha família se meter muito no nosso relacionamento o que ocasionou diversas brigas e o rompimento porém, acredito muito no sentimento que nutrimos um pelo outro e peço encarecidamente que tire uma foto sua segurando uma plaquinha escrito “ Caio aqui em ... todo mundo já sabe que a Priscila te ama muito #VOLTA “ estou montando o vídeo do amor sem fronteiras pra surpreendê-lo. Envie pro email priscila._.fernandes@hotmail.com ou prii.fernandes92@yahoo.com ou poste no meu debate. Agradeço desde já e ficaria feliz se ajudasse na missão do cupido do amor =)
Oi flor tudo bem? Como andam os preparativos? Me ajuda respondendo esse debate. Obrigada bjkas! https://www.casamentos.com.br/forum/carro-novo-ou-antigo--t42696
Oii tudo bem? Eu também sou SU e também vou casar com um PABLO! kkkkkk Me add ? beijinhooos
Que o menino Jesus, Maria e Deus esteja sempre com você e que você esteja sempre iluminada por eles!! FELIZ NATAL e um maravilhoso 2013!!
OLÁ NOIVINHA, TAMBEM VOU ME CASAR ASSIM COMO VC. MAS TAMBEM FAÇO TERÇOS DE NOIVAS PARA O SEU GRANDE DIA, SE QUISER CONHEÇER O MEU TRABALHO ENTRE NO MEU BLOG. http://noivaschacha.blogspot.com.br/