Taguatinga, Distrito Federal · A partir de Fevereiro de 2018
- Noiva Novata
- 4 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Novembro de 2019
Mural
Noivinha, vem participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa semana!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 2551 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.