Ribeirão Pires, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2018
Eu sou a Brenda, tenho 22 anos, filha do Deus altíssimo, noiva do homem mais maravilhoso desse mundo, que me conquista todos os dias com seu jeitinho... Ver mais
Eu sou a Brenda, tenho 22 anos, filha do Deus altíssimo, noiva do homem mais maravilhoso desse mundo, que me conquista todos os dias com seu jeitinho único. Sou muito grata a Deus por tudo o que já conquistamos e por tudo o que iremos conquistar. Feliz, Alegre e grata ❤️
- Noiva Curiosa
- 167 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Dezembro de 2019
Mural
Consegui uma medalha!
Há 1938 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2394 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2394 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2408 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2418 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2418 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2617 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.