Itapema, Santa Catarina · A partir de Fevereiro de 2018
Moro em Guabiruba/SC, sou advogada com pós em previdenciário, e pratico jazz como hobby. Fui pedida em noivado dia 24/06/2017, na festa em comemoração... Ver mais
Moro em Guabiruba/SC, sou advogada com pós em previdenciário, e pratico jazz como hobby. Fui pedida em noivado dia 24/06/2017, na festa em comemoração pelo meu aniversário, foi maravilhoso. Agora ja escolhemos juntos nossa data de casamento, 21/06/2019, e pretendo organizar tudo com o coração.
- Noiva Curiosa
- 151 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Junho de 2019
Mural
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
JOINHA ou BREGUINHA?! Dê sua opinião sobre estes itens do casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/joinha-ou-breguinha-deixe-sua-opiniao--t502501 beijos!
Oi linda! Tem dúvidas sobre a organização do casamento? Uma noivinha preparou um debate especial com todas as dicas! >> https://www.casamentos.com.br/forum/como-estou-organizando-meu-casamento-sozinha-experiencia--t492071 Beijos!
Oi noivinha! O que acha de compartilhar as músicas escolhidas para o seu casamento? Participe montando sua playlist! >> https://www.casamentos.com.br/forum/monte-sua-playlist-de-casamento-joguinho--t477809 Beijos!
Olá, noivinha! O que você colocaria dentro da caixa dos padrinhos? Jogue e inspire-se! >> https://www.casamentos.com.br/forum/monte-sua-caixa-dos-padrinhos-passo-n-1-a-embalagem--t457629 Beijos!
Noivinha, chega mais! Preparamos um joguinho para saber se você topa ou foge destas situações: https://www.casamentos.com.br/forum/topa-ou-foge-jogue--t424222 Beijos!
Oi noivinha! Vai se casar no inverno também? Comenta aqui nesse debate: https://www.casamentos.com.br/forum/cade-as-noivinhas-de-inverno--t418248 Beijos!
Oi noivinha! Já viu o joguinho que lançamos hoje? Queremos saber que nota você dá! https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!
Participei no post de Cássia
Há 2901 dias
Participei no post de Cássia
Há 2901 dias
Participei no post de Cássia
Há 2901 dias
Participei no post de Cássia
Há 2901 dias
Participei no post de Cintia
Há 2901 dias
Participei no post de Cintia
Há 2901 dias
Participei no post de Cintia
Há 2901 dias