Águas de Lindóia, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2018
- Noiva Curiosa
- 118 pontos
Felizmente casados 🎉
6 de Abril de 2019
Mural
Oi noivinha! O que acha de compartilhar as músicas escolhidas para o seu casamento? Participe montando sua playlist! >> https://www.casamentos.com.br/forum/monte-sua-playlist-de-casamento-joguinho--t477809 Beijos!
Oie! Durante os preparativos, passamos por muitas indecisões e escolhas importantes, né? E hoje a noivinha Polly precisa da sua ajuda para escolher o buquê! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-buque--t469061 :)
Oi noivinha! Algumas pessoas desempenham um papel fundamental no dia C! Quam são elas pra você? Cique e jogue! >> https://www.casamentos.com.br/forum/7-pessoas-essenciais-no-seu-casamento-jogue--t458813 Beijinhos!
Pergunta de noiva: "Vocês ultrapassaram o orçamento, foram firmes ou estão pagando um valor que jamais imaginaram?! Responda aqui no debate: https://www.casamentos.com.br/forum/voces-ultrapassaram-o-orcamento-foram-firmes-ou-estao-pagando-um-valor-que-jamais-imaginariam--t450213 Obrigada! :)
Noiva em apuros com a lista de convidados!! Já fechou a sua? Vamos compartilhar dicas AQUI >> https://www.casamentos.com.br/forum/noiva-em-apuros-a-lista-de-convidados--t447701 Um beijo! :)
Quem não gosta de bolo de casamento?! Tem uma batalha deliciosa rolando aqui 😋 Vem ver e deixar o seu VOTO: https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-bolos-vote--t443067 Um beijo!
Oi noivinha! Preparamos um joguinho sobre cerimônias de casamento e queremos saber seu voto! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Beijos!
Ei, noivinha! Já pensou em convidar algum ex para o seu casamento? "De boas" ou "situação delicada"? Deixe a sua opinião aqui no debate. É só um clique >> https://www.casamentos.com.br/forum/vai-convidar-o-ex-para-o-casamento--t421076 Beijos!
Oi linda! Uma noivinha aproveitou o clima de Copa do Mundo pra lançar uma disputa casamenteira, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/copa-casamenteira-brasil-vs-argentina--t415220 Beijos!
Oi linda! O que acha de compartilhar como foi seu pedido de casamento? Entre e responda nesse debate >>> https://www.casamentos.com.br/forum/como-foi-o-pedido-de-casamento-de-voces--t389588 Beijinhos!