Saltar para o conteúdo principal
Aline
Aline

Aparecida de Goiânia, Goiás · A partir de Fevereiro de 2018

Casada já no civil, tenho um neném de 1 ano e meio, é agora decidimos fazer a festa de casamento, mesmo com o orçamento apertado, conseguiremos.

Felizmente casados 🎉

13 de Abril de 2019

2580dias 23horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2935 dias

Oi linda! Todas queremos ver seu anel de noivado! Compartilhe com a gente neste debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/poste-a-foto-do-seu-anel-alianca-de-noivado--t396194 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2980 dias

Oi noivinha! Vamos desestressar com os nossos joguinhos sobre casamento? Aqui tem os testes que mais bombaram na comu: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-e-jogos-encontre-os-melhores-aqui--t377784 ;)

Aline

Consegui uma medalha!

Há 2987 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Aline

Consegui uma medalha!

Há 2989 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas