Saltar para o conteúdo principal
Aline
Aline

São Paulo, São Paulo · A partir de Março de 2018

Felizmente casados 🎉

16 de Novembro de 2019

2450dias 20horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2728 dias

Oie! Hoje temos uma noivinha que precisa de ajuda para escolher a maquiagem, vamos lá ajudar? :) https://www.casamentos.com.br/forum/maquiagem-para-o-casamento--t485651

Aline

Consegui uma medalha!

Há 2767 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Aline

Consegui uma medalha!

Há 2827 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Cintia comentou no meu muro:

Há 3034 dias

Oi noivinha! Está começando os preparativos e não sabe por onde começar? Então vem aqui, que a gente te ajuda: https://www.casamentos.com.br/forum/5-perguntas-essenciais-sobre-o-seu-casamento--t392092 :)

Aline

Consegui uma medalha!

Há 3068 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas