Chapecó, Santa Catarina · A partir de Março de 2018
- Noiva Novata
- 31 pontos
Felizmente casados 🎉
26 de Setembro de 2020
Mural
A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!
Participei no post de Ariel
Há 2289 dias
Consegui uma medalha!
Há 2290 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2290 diasTenho sonho de me casar, porem nosso orçamento se reduziu muito ao comprarmos nossa casinha, como realizar esse sonho de uma forma mais barata mas sem perder o encanto?
Oi, noivinha! Quer ganhar um mimo de Casamentos.com.br? Então vem responder essas perguntinhas sobre a programação do seu dia C! Um beijo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogue-e-ganhe-um-mimo-para-o-seu-calendario--t573481
Olá, noivinha! ❤ São tantas as possibilidades de destinos para a lua de mel que fica difícil escolher um só!Por isso, separamos algumas opções pra inspirar você. Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/lua-de-mel-escolha-um-destino-de-praia--t571395