Saltar para o conteúdo principal
Eduarda
Eduarda

Cachoeira Paulista, São Paulo · A partir de Março de 2018

Aquariana, mãe, apaixonada e muito ansiosa !!

Felizmente casados 🎉

15 de Junho de 2019

2115dias 8horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2097 dias

Oi, noivinhas! Durante os preparativos do casamento nos deparamos com algumas palavras gringas difíceis! Será que você passa no nosso teste de vocabulário nupcial? >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2113 dias

Noivinha, você está na dúvida se deve contratar buffet ou mão de obra de cozinheiro? Vem ver as dicas maravilhosas desta noivinha>> https://www.casamentos.com.br/forum/buffet-x-cozinheira-o-minha-experiencia--t518589 Beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2127 dias

Noivinha, vem participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa semana!

Isa comentou no meu muro:

Há 2137 dias

Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas