Saltar para o conteúdo principal
Erika
Erika

Jundiaí, São Paulo · A partir de Março de 2018

Felizmente casados 🎉

10 de Dezembro de 2021

1597dias 20horas

Aline comentou no meu muro:

Há 2200 dias

Oi, linda! Será que você conhece bem o seu amor? Tente acertar as respostas e chegar até o nível máximo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-conhece-bem-o-seu-amor-nivel-1--t596221 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2208 dias

Oi, linda! Será que você conhece bem o seu amor? Tente acertar as respostas e chegar até o nível máximo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-conhece-bem-o-seu-amor-nivel-1--t596221 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2215 dias

Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Neijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2244 dias

Oi, noivinha! Quer inspirações de noivas REAIS? Vem votar no MELHORES DO ANO 2019, tem muitas ideias de casadinhas por aqui! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2019-vote--t587822 Beijos!

Jeinny comentou no meu muro:

Há 2257 dias

Olá Erika, bem vinda <3

Aline comentou no meu muro:

Há 2299 dias

"Olá, noivinha! ❤ São tantas as possibilidades de destinos para a lua de mel que fica difícil escolher um só!Por isso, separamos algumas opções pra inspirar você. Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/lua-de-mel-escolha-um-destino-de-praia--t571395"

Aline comentou no meu muro:

Há 2299 dias

Olá, noivinha! ❤ São tantas as possibilidades de destinos para a lua de mel que fica difícil escolher um só!Por isso, separamos algumas opções pra inspirar você. Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/lua-de-mel-escolha-um-destino-de-praia--t571395

Tayla comentou no meu muro:

Há 2375 dias

Olá Erika! Publiquei um debate para ajudar as noivas aqui do site com questões relacionada as madrinhas 🤗 Este meu debate foi escolhido para estar entre as finalistas do concurso aqui do site para ganhar um site premium. Para isso peço que dê seu voto se possível. Basta acessar o link logo ai embaixo e votar na Dica da Noiva Tayla, caso goste do debate. Desde já agradeço e desejo que se casamento seja incrível e que Deus abençoe cada detalhe 🥰🥰❤ https://m.casamentos.com.br/forum/finalistas-do-concurso-meu-debate-vale-um-site-premium-vote--t553487

Fóruns gerais

Artigos por temas