Nova Iguaçu, Rio de Janeiro · A partir de Março de 2018
Sou brasileira, 25 anos. Moro na Finlandia e vou comemorar meu casamento pela segunda vez no Brasil. O casamento.com.br tem me ajudado muito a organizar... Ver mais
Sou brasileira, 25 anos. Moro na Finlandia e vou comemorar meu casamento pela segunda vez no Brasil. O casamento.com.br tem me ajudado muito a organizar tudo à distancia, uma tarefa quase impossível para uma noiva exigente como eu! (risos)
- Noiva Principiante
- 87 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de Agosto de 2018
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2927 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2927 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2945 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2966 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 2969 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.