São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro · A partir de Março de 2018
- Noiva Principiante
- 94 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Dezembro de 2018
Mural
Oi noivinha! Hoje a pergunta envolve o look da sogra, vem opinar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vai-dar-pitaco-no-vestido-da-sogra-ou-deixa-la-livre-para-escolher--t461985 Beijos!
Participei no post de Cássia
Há 2803 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2807 diasParticipei no post de Vitoria
Há 2815 diasCriei um post
Há 2816 diasMeninas me ajudem 😱 no dia do meu casamento nn terá festa só uma recepção para os padrinhos porém tem aquela tradição de jogar o buque q eu queria muito fazer e agora oq faço 😱😱
Oi, bela! Monte a casa dos seus sonhos com nosso joguinho da semana! >>https://www.casamentos.com.br/forum/casa-dos-sonhos-a-sala-de-estar--t451357 Beijos :)
Gosta de MARSALA? A noivinha Vanessa apostou nessa cor para um sapato de noiva bem ousado. Vem ver! >> https://www.casamentos.com.br/forum/meu-sapato-de-noiva-diferente-vemver--t443979
Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Participei no post de Vitoria
Há 2880 diasConsegui uma medalha!
Há 2880 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Criei um post
Há 2880 diasMeninas queria mtt a ajuda de vocês!! Vou fazer minhas fotos de pré wedding em um parque de diversões. Encontrei um vestido simples mas achei tão fofinho e achei que cairia bem para um parque de diversões e ele veste super bem com um tênis Sejam...
Noivinha, chega mais! Preparamos um joguinho para saber se você topa ou foge destas situações: https://www.casamentos.com.br/forum/topa-ou-foge-jogue--t424222 Beijos!
Participei no post de Cássia
Há 2915 diasParticipei no post de Cássia
Há 2915 diasParticipei no post de Cássia
Há 2915 dias