São Paulo, São Paulo · A partir de Março de 2018
Uma noiva beeeem ansiosa e preocupada hahahah!! Mas passa bem 😬
- Noiva Ativa
- 307 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Novembro de 2020
Mural
Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Beijos!
Oi, noivinha! Quer inspirações de noivas REAIS? Vem votar no MELHORES DO ANO 2019, tem muitas ideias de casadinhas por aqui! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2019-o-vestido--t587784 Beijos!
Oi, linda! Como será a sua vida pós-casamento? Nosso joguinho de hoje é sobre a a convivência a dois, vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vida-a-dois-como-sera-a-sua--t579476 Beijos!
Oi, noivinha! Passando para te desejar um ótimo fim de ano e te convidar para participar do nosso joguinho dos desejos para 2020! >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-para-2020-o-que-quer-e-amor-eu-te-dou--t568453 Beijão!
Oi, linda! Estamos sorteando um site de casamento PREMIUM, vem participar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/sorteio-participe-e-ganhe-um-site-de-casamento-premium--t560423 Beijos!
Oi, linda! Já pensou em como seria seu nome de casada? Conte pra gente e te revelamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!
Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
Noivinha, vem escolher seu convite de casamento em 7 passos! >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-entre-7-escolhas--t521103 Beijinhos!
Noivinha, você está na dúvida se deve contratar buffet ou mão de obra de cozinheiro? Vem ver as dicas maravilhosas desta noivinha>> https://www.casamentos.com.br/forum/buffet-x-cozinheira-o-minha-experiencia--t518589 Beijo!
Oi linda! A noivinha Thais precisa da sua ajuda! O que você acha que ela deve escolher: véu longo ou curto? Dê sua opinião aqui >>https://www.casamentos.com.br/forum/veu-longo-ou-curto--t517787 Um beijo 😍
Noivinha, venha participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa sexta-feira!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Oi noivinha! Está começando os preparativos e não sabe por onde começar? Então vem aqui, que a gente te ajuda: https://www.casamentos.com.br/forum/5-perguntas-essenciais-sobre-o-seu-casamento--t392092 :)