Saltar para o conteúdo principal
Nara
Nara

Belém, Pará · A partir de Março de 2018

Felizmente casados 🎉

22 de Setembro de 2018

2774dias 5horas

Renata comentou no meu muro:

Há 1111 dias

Qual é o dia do seu casamento? Clique para descobrir casais que dizem 'sim' no mesmo dia que você! 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamentos-2023-por-datas--t696713

Cintia comentou no meu muro:

Há 2630 dias

Oie! Hoje temos uma noivinha que precisa de ajuda para escolher a maquiagem, vamos lá ajudar? :) https://www.casamentos.com.br/forum/maquiagem-para-o-casamento--t485651

Nara comentou no meu muro:

Há 2768 dias

Meu amor eu não uso maquiagem, não sou evangélica mais obg

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2768 dias

Onde você busca suas inspirações de MAKE? A cantora Rihanna lançou uma coleção especial para cada tipo e cor de pele! Vem ver aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/onde-voce-busca-suas-inspiracoes-de-make--t450375 Bjs :)

Nara comentou no meu muro:

Há 2925 dias

Assim que eu pegar,na joalheria eu posto 😍😍

Cássia comentou no meu muro:

Há 2925 dias

Oi linda! Todas queremos ver seu anel de noivado! Compartilhe com a gente neste debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/poste-a-foto-do-seu-anel-alianca-de-noivado--t396194 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas