Saltar para o conteúdo principal
Larissa
Larissa

São Paulo, São Paulo · A partir de Março de 2018

Felizmente casados 🎉

16 de Novembro de 2019

2356dias 4horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2625 dias

Oi noivinha! Hoje vamos fazer um joguinho diferente e escolher o que você NÃO aceitaria no dia C.. bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/nem-de-graca-eu-aceitaria-este-bolo-de-casamento--t487781 :)

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 2833 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 2849 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 2849 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cintia comentou no meu muro:

Há 2863 dias

Oi, noivinha! Você conhece bem seus convidados? Aquele que dança durante toda a festa... aquele que chora sem disfarçar as lágrimas... Clique no link e responda sobre quem se encaixa em cada situação! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-quem-entre-seus-convidados--t419466 Beijos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas